Foto: Redes sociais
Na noite deste sábado, 15 de março, Eunápolis registrou mais um crime violento ligado ao tráfico de drogas. Edmilson de Jesus Queiroz, de 49 anos, conhecido como “Quinho”, foi brutalmente assassinado dentro de sua casa na Rua Navegantes, no bairro Alegria. O crime chamou a atenção pela violência e precisão dos assassinos.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens armados invadiram a residência da vítima e dispararam cerca de 15 vezes contra Edmilson, que estava na sala. Sua esposa presenciou a execução, mas não foi ferida. Após o ataque, os criminosos fugiram rapidamente em uma motocicleta, cujas características ainda não foram identificadas.
A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar, que encontrou diversas cápsulas de munição calibre 9mm espalhadas pelo local. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis, onde passará por exames periciais.
De acordo com o site Eunanews, Edmilson tinha um histórico de envolvimento com o tráfico de drogas e era suspeito de participação em homicídios. A polícia acredita que sua execução esteja relacionada à guerra entre facções criminosas que disputam o controle do comércio de entorpecentes na cidade.
O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.