X
Publicidade Davaca novo

Homem é baleado na cabeça durante tentativa de homicídio e vai caminhando para hospital em Medeiros Neto

Por Neuza em 22/01/2024 às 09:34

Homem é baleado na cabeça durante tentativa de homicídio e vai caminhando para hospital em Medeiros Neto

Foto: Reprodução/Ilustrativa

José Roberto Rodrigues dos Santos, de 36 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (21) na cidade de Medeiros Neto. O crime ocorreu na Rua Sebastião Sampaio, no bairro Vila Ronaldo, próximo à escadaria, quando dois homens em uma motocicleta atiraram contra ele, atingindo seu punho esquerdo e cabeça.

Após o ataque, os agressores fugiram do local. Mesmo ferido, José Roberto caminhousozinho até o Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN), onde recebeu atendimento médico. Os exames de raio X mostraram que o projétil que atingiu a cabeça ficou alojado de maneira superficial no crânio, sem representar risco de morte. O paciente passou por uma cirurgia para a retirada do projétil e encontra-se consciente.

Até o momento, a polícia não identificou a motivação por trás do crime, tampouco a identidade dos suspeitos. A 44ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou buscas na região, mas não obteve sucesso na localização dos criminosos. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que buscará esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar os responsáveis pela tentativa de homicídio.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   Tentativa de homicídio Medeiros Neto
publicidade