Na noite desta terça-feira, 25 de julho, Jeová Lucas Angelica Souza, de 24 anos, foi brutalmente assassinado a tiros dentro de sua própria casa, localizada na Rua Gaivota, no bairro Morada dos Eucaliptos, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.
Segundo relatos de moradores, a polícia foi acionada logo após ouvirem vários disparos de arma de fogo vindos da residência de Jeová. Os Policiais Militares da 89ª CIPM prontamente chegaram ao local e encontraram a vítima baleada, então acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Infelizmente, ao chegar ao local, constatou-se que Jeová já não apresentava sinais vitais.
De acordo informaçõe, homens armados invadiram a casa da vítima e efetuaram diversos tiros em sua direção, o atingindo fatalmente. Além disso, o filho de Jeová, com apenas dois anos de idade, também foi atingido por um tiro no braço esquerdo e foi socorrido pelo SAMU para a Clínica Municipal.
O corpo de Jeová foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exame de necropsia. As investigações sobre o caso ficarão a cargo da Polícia Civil de Nova Viçosa.