Publicidade Davaca novo

Homem discute com a ex-mulher e joga o próprio filho de 11 meses de janela de carro

Bebê foi resgatado por populares e passa bem; mãe dele ficou ferida e segue internada em hospital no Rio Grande do Sul

Por Neuza em 23/02/2024 às 17:59
Homem discute com a ex-mulher e joga o próprio filho de 11 meses de janela de carro
Foto: Reprodução

Um incidente chocante ocorreu em Novo Hamburgo, RS, onde um homem de 40 anos foi detido em flagrante após lançar seu filho de 11 meses pela janela do carro em movimento, após uma discussão acalorada com sua ex-mulher, por volta das 21h desta quinta-feira, 22.

De acordo com o delegado regional Eduardo Hartz, o suspeito estava acompanhado da ex-companheira e do bebê quando a discussão ocorreu dentro do veículo. Neste momento, o homem tomou uma ação horrível, arremessando seu próprio filho pela janela do carro. A situação se tornou ainda mais trágica quando a mãe da criança acabou sofrendo ferimentos graves, possivelmente ao ser empurrada para fora do veículo ou ao sair durante o movimento, sendo atropelada pelo próprio carro.

Por sorte, populares que testemunharam o incidente rapidamente socorreram a criança, que foi levada para uma unidade de atendimento e está se recuperando bem. Já a mãe, devido à gravidade de seus ferimentos, está internada no CTI do Hospital Geral, mas está em estado estável.

A indignação perante o ato brutal do agressor levou alguns populares a agredi-lo no local da ocorrência, resultando em lesões que exigiram intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O agressor foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio em relação à criança e tentativa de feminicídio contra a mulher, revelando-se um histórico de violência doméstica anteriormente. Segundo o delegado Hartz, medidas protetivas já haviam sido emitidas no passado após incidentes anteriores de violência doméstica, mas o agressor acabou violando-as. Após ser detido e posteriormente liberado devido a uma reconciliação anterior, ele não estava mais sujeito a essas medidas.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   tentativa de homicídio tentativa de feminicídio
publicidade