A prisão de Joselito dos Anjos Fernandes, foi feita por policiais da ROTAM lotados na 88ª CIPM de Alcobaça que faziam ronda na cidade do Prado, no final da tarde desta terça-feira, 08 de setembro.
Durante rondas ostensivas no centro da cidade, os policiais perceberam que dois indivíduos apresentaram um comportamento suspeito ao avistarem a viatura, e por conta disso decidiram abordá-los.
Foi realizada a busca pessoal e nada foi encontrado, contudo, durante a conferência dos documentos de identificação, mediante consulta, constatou-se que um dos abordados possuía um mandado de prisão aberto em seu desfavor.
Joselito dos Anjos Fernandes é procurado pela justiça mineira e contra ele existe um Pedido de Prisão em aberto expedido pela Vara Criminal da Comarca de Belo Horizonte pelo crime de 157, roubo.
Joselito foi encaminhado para a delegacia local e apresentado ao delegado Kleber Gonçalves para as medidas cabíveis. O acusado está detido a disposição da justiça mineira.