Foto: Ilustrativa
Na tarde desta terça-feira, 21 de janeiro, a equipe da Polícia Civil de Caravelas comandada pelo DPC Marco Antônio de Oliveira Neves, tomou conhecimento através da vítima F.S.G, 37 anos, de que havia sido importunada sexualmente e perseguida, pelo indivíduo conhecido por Adriano, vulgo "Mudo", fato ocorrido por volta das 11:30h.
Nesse sentido, a equipe diligenciou no sentido de encontrar o suposto autor, dirigindo-se até a residência informada pela vítima, na rua 03, nº 37, bairro Damor Alcântara (Portelinha), sendo que ao chegar na residência o suposto autor não se encontrava no local, mas se encontrava a sua irmã, a qual falou que ele havia saído e logo chegaria. Minutos após o suposto autor chegou na residência, e foi conduzido para esta Unidade Policial.
Sendo portando o nacional A.M.S, 37 anos, autuado em flagrante delito pela acusação do crime de Importunação Sexual, Artigo 215-A do CPB e Perseguição Contra Mulher por Razões da Condição do Sexo Feminino, Artigo 147-A, § 1º, Inc. II do CPB, permanecendo preso a disposição da justiça.