Após ter causado uma grande repercussão em sua última live transmitida em casa, o cantor Gusttavo Lima chegou a se pronunciar sobre os novos rumores que afirmavam sobre um novo show já marcado pelo cantor.
A live do cantor ocorreu no domingo de Páscoa e durante a sua performance em casa, Gusttavo Lima chegou a beber cerveja diversas vezes e conversar bastante com os internautas que estavam participando da transmissão.
O que ninguém esperava, era saber que o cantor havia sido processado pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), devido ao uso desenfreado de bebidas alcoólicas em um show sem restrição de idade mínima.
Várias pessoas chegaram a denunciar o cantor, por irresponsabilidade em uma transmissão tão grande, como foi sua live. Já nos últimos minutos, Gusttavo já se mostrava embriagado e brincava ao vivo reconhecendo isso.
Mas o que não esperava, é ter sido medido pela forma como fez sua transmissão e ter levantado uma repercussão negativa. O próprio cantor, internautas, famosos e até mesmo o próprio presidente, chegaram a criticar o posicionamento da suposta censura feita em sua transmissão.
Isso fez com que o cantor declarasse em suas redes sociais, que não faria mais nenhuma transmissão nesse período de quarentena. Gusttavo chegou a falar: “Os artistas estão procurando uma forma de interagir com os fãs e com o público em quarentena por meio das lives. Estamos prestando um grande serviço social por meio dessas lives.“
Em diversos posts em suas redes sociais, Gusttavo Lima chegou a falar que não faria mais lives, por motivo de censura. Porém, nos últimos dias informações circulavam na internet, de que o cantor teria agendado uma transmissão no dia e horário da final do programa Big Brother Brasil.
Em seu Twitter, o cantor desmentiu as declarações, da seguinte forma: “Pessoal estão falando por ae que irei fazer Live nesse próximo dia 27. Isso é Fake News, meus VALORES MORAIS são maiores que isso!!!”