Foto: Reprodução
Um grupo de cinco pessoas foi sequestrado na cidade de Eunápolis, localizada no extremo sul da Bahia. O sequestro ocorreu na frente de uma residência no bairro Itapuã e resultou na morte de uma das vítimas por espancamento, enquanto outra pessoa permanece desaparecida. Três indivíduos foram liberados pelos sequestradores, que foram identificados como membros de uma facção criminosa local.
O delegado Moisés Damasceno, coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), forneceu detalhes sobre o incidente chocante. Segundo ele, a facção criminosa estava realizando uma espécie de "blitz" no bairro Itapuã quando encontraram o grupo de pessoas na casa. Os sequestradores então levaram as vítimas para uma área de vegetação, situada nos arredores do Parque da Renovação.
Durante o sequestro, os criminosos interrogaram as vítimas para determinar se alguma delas possuía algum envolvimento com grupos rivais. Durante as buscas, os sequestradores descobriram que uma das vítimas tinha parentesco com um indivíduo considerado um "alemão", termo utilizado para descrever um membro de um grupo rival à facção criminosa responsável pelo sequestro, de acordo com as informações fornecidas pelo coordenador da 23ª Coorpin.
O corpo de Carlos Eduardo Pereira dos Santos de 19 anos, morador de Santa Cruz Cabrália, foi encontrado por volta das 21h da noite deste domingo (25), em uma cova rasa em uma área de vegetação, atrás do condomínio Talismã em Eunápolis.
A vítima apresentava sinais de tortura, espancamento e perfurações na cabeça provocadas por disparos de arma de fogo. Seu corpo foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis, após exames e procedimentos necessários.
Enquanto isso, a Polícia Civil está em busca de Lucimar Santos Sena que permanece desaparecido. As autoridades estão empenhadas em esclarecer os motivos por trás desse sequestro e trabalham para identificar e prender os responsáveis por esse crime chocante.