Foto: Internet
Um crime chocou a comunidade rural de Casserengue na Paraíba tanto pela violência com que foi cometido, e por ser um crime envolvendo pai e filha. Uma jovem de 22 anos foi presa na quinta-feira (16), depois de matar o pai na quarta (15).Rosângela dos Santos de Aguiar detalha em vídeo como matou e bebeu o sangue do próprio pai, o agricultor Geraldo Rivaldo de Aguiar de 45 anos.
A jovem contou para os policiais que chegou de moto, conversou com a mãe e disse que a amava e que não a veria mais, depois foi ao encontro do pai e de arma na mão atirou nele, depois que o pai caiu ela pisou nele e de posse de uma faca tentou cortar o pescoço. A assassina ainda conta que bebeu o sangue do pai, perguntada se não se arrependia, respondeu que não que o mataria de novo
. A acusada ainda diz que foi estuprada pelo pai quando criança e disse não se arrepender do crime que cometeu "não me arrependi, mataria de novo, beberia o sangue dele de novo, beberia não, eu bebo, só basta ter", disse Rosângela. Questionada porque sentia tanta raiva do pai, ela o chama de "estuprador safado" e "para mim era um lixo".
Dois jovens e uma adolescente de 15 anos, que segundo Rosângela não teve participação no crime, também foram presos. Com os acusados, a polícia apreendeu dois revólveres, duas facas, 112 pedras de crack e maconha.
Segundo informações do Jornal da Paraíba, os acusados, após o crime fugiram para a cidade de Arara, onde foram presos. Na delegacia Rosângela falou que os menores só a levaram de moto para cometer o crime.