Esta afirmação está em um estudo feito pelo professor de Economia Nick Drydakis, da Universidade Anglia Ruskin, na verdade ele diz que transar regularmente pode te gerar um salário maior.
O professor estudou dados de saúde, profissão, vida sexual e salários de 7,5 mil pessoas de ambos os sexos, entre 26 e 50 anos. Esses dados afirmam que pessoas que costumam fazer sexo mais de quatro vezes semanais, ganham 5% a mais que as que não mantém essa rotina sexual. Quem faz sexo raramente, ganha, em média, 3% menos.
Segundo Nick Drydakis, o sexo pode ser um indício de uma saúde de qualidade, além de aumentar a sensação de bem-estar, por isso os salários acabam subindo naturalmente.
O professor de Economia afirmou o seguinte "As pessoas precisam amar e ser amadas (sexualmente ou não) por outros. Na ausência desses elementos, muitas pessoas se tornam mais suscetíveis à solidão, ansiedade e depressão, que podem afetar a vida profissional”.
Apesar de ter números que aparentemente comprovam a relação entre as duas coisas, esta estatística é apena um palpite, o professor Drydakis não afirma com certeza que há uma relação entre salários mais altos e a prática sexual regular.
Ele não pára por aí, a justificativa para a relação pode ser a seguinte: pessoas com mais dinheiro fazem mais sucesso e dão presentes com maior regularidade para seus parceiros.
Eu não sei pra vocês, mas pra mim faz todo o sentido.