Publicidade Davaca novo

Família de traficantes é presa com drogas e armas em Medeiros Neto

Por Neuza em 03/07/2016 às 20:13

 

 

Inf. e foto: Medeirosdiaadia 

 

 

 

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), prenderam na tarde deste domingo, 03 de julho, uma família acusada de envolvimento com o tráfico de drogas.

 

 

Policiais receberam denuncia anônima que na Rua José Mendes no bairro Aparecida em Medeiros Neto, funcionava uma "Bôca de fumo”. Ao chegarem ao local os policiais flagraram vários clientes fugindo do local. Gilson de Jesus, 41 anos, conhecido no mundo do tráfico como "Gilson Pangola”, proprietário da casa, tentou escapar se escondendo em um bar, mas foi detido pelos policiais. Com ele foi encontrada uma quantidade de "crack" e maconha. Quando os policiais perguntaram sobre o restante da droga, ele disse que estava em sua casa. Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito para fazer a averiguação.

 


 

Quando os policiais se aproximaram da casa do acusado, a esposa do mesmo, identificada como Maria do Carmo Carvalho Hortência de 48 anos, percebeu o cerco policial, tentou juntamente com sua filha, Rosana Hortência de Jesus, empreender fuga pelos fundos da residência, e ainda tentaram esconder parte da droga e as armas, na casa de um vizinho.

 

 

Enquanto isso a filha menor do casal A.H.J, de 17 anos e seu namorado E.R.P também de 17 anos, tentavam impedir a busca na residência. O PETO solicitou apoio dos policiais do 1º pelotão para fechar o cerco e conseguir prender os membros da família.

 

 

Durante revista no interior da casa foram encontradas e apreendidas 600g de crack, 160g de maconha, dois revólveres calibres 32 e 38, seis cartuchos calibre 38, dois cartuchos calibre 32 (revólver) seis cartuchos calibre 32 (pistola) seis cartuchos calibre 22 (rifle), quatro celulares, um relógio, uma corrente aparentemente de prata e duas balanças de precisão.

 

Os acusados e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Teixeira de Freitas ao delegado plantonista. Gilson Pangola assumiu ser o dono do material apreendido. "Pangola” foi ouvido e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e poderá responder por corrupção de menores.

 

Os menores foram apreendidos e ouvidos na presença do Conselho Tutelar.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Medeiros Neto
publicidade