O corpo de Mr. Catra foi sepultado nesta terça-feira (11). Antes disso, no entanto, os familiares do cantor doaram suas córneas. De acordo com o jornal “Extra”, uma menina de 11 anos é quem receberá os órgãos do artista.
Em vida, o funkeiro já havia declarado ser doador de órgãos. Cabe lembrar que Catra morreu no último domingo (9), aos 49 anos, em decorrência de um câncer gástrico. Ele estava internado Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e deixou três viúvas e 32 filhos.
O cantor havia sido diagnosticado com um câncer em 2017. O diagnóstico fez o funkeiro tentar eliminar o hábito de fumar e reduzir a ingestão de bebidas alcoólicas.
No enterro, famosos, como o DJ Malboro, Buchecha, Valeska e Jojo Todynho, amigos e familiares prestaram suas últimas homenagens ao artista. Um dos momentos mais marcantes foi quando os convidados cantaram funks do artista como “O Simpático”.
De acordo com o jornal, no sepultamento, um pastor evangélico frisou que o compositor ajudou a construir uma igreja em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. Catra é um funkeiro ecumênico.