Publicidade Davaca novo

Família de Cássio Vinicíus Sulz, clama por justiça 05 meses depois do jovem ser morto a tiros em Posta da Mata

Por Neuza em 01/11/2018 às 16:44

O corpo de Cássio Vinícius Pereira, de 20 anos, foi encontrado na manhã do dia 12 de junho, em plantação de eucalipto, próximo ao bairro Bonsucesso, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

Cássio era acusado de ter matado à golpes de canivete, na madrugada do dia 18 de março, no bairro Cajueiro, Adelson Amâncio Lopes, depois de uma discussão envolvendo Cássio e a namorada em uma festa. Durante a discussão entre o casal de namorados, Cássio segurou no braço da namorada, isso irritou Adelson, dando início a discussão que terminou com Adelson, morto.

Segundo a mãe de Cássio, seu filho foi morto com mais de 20 tiros e os assassinos ainda fizeram questão de postar fotos nas redes sociais apontando a arma para o rosto do jovem.

A mãe reclama que o Cassio era um bom filho e não merecia ser morto com tanta crueldade. Ela reclama que passados cinco meses  á polícia ainda não solucionou o caso e os assassinos não foram identificados e nem presos. 

Tentamos falara com o delegado Marco Antônio, titular de Nova Viçosa, não conseguimos.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   P.da Mata assassinato justiça Sávio Vinicíus
publicidade