Um homem identificado como Willian Rodrigues Nunes, conhecido como "Nego Willian", de 38 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira, 13 de agosto, por volta das 21h, no Centro de Medeiros Neto. "Nego Willian", que era ex-presidiário, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo enquanto estava na Rua Timoteo Freire, nas proximidades do Mercado Municipal.
Segundo relatos, um suspeito chegou a pé ao local e efetuou vários disparos contra a vítima. Em seguida, o atirador subiu na motocicleta de um comparsa e ambos fugiram do local. Os tiros atingiram "Nego Willian" nas regiões lombar, axilas, escapular e nos braços. Apesar de ter sido socorrido pelo SAMU, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
Este não foi o primeiro atentado contra a vida de "Nego Willian". Em outubro de 2023, ele sofreu uma tentativa de homicídio no mesmo local, quando foi baleado várias vezes. Naquela ocasião, mesmo ferido, ele conseguiu caminhar até a Praça Sete, onde pediu socorro a populares.
"Nego Willian" possuía um histórico criminal e já havia sido preso várias vezes pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Militar esteve no local do crime e realizou diligências na tentativa de capturar os responsáveis pelo homicídio, mas até o momento, ninguém foi preso. A investigação do caso está em andamento.