O ex integrante da facção “Bonde da Okaida”, do Estado da Paraíba, Diogo Santos da Silva, vulgo Mazzara, foi preso pelo PETO na tarde desta segunda-feira (26), no povoado de Juracitaba, distrito de Medeiros Neto, extremo sul da Bahia.
Mazzara foi preso depois que a polícia recebeu informação que no povoado de Juracitaba estava funcionando um ponto de tráfico de entorpecentes.
Uma guarnição do PETO se deslocou para o povoado para verificar a denuncia e lá os policiais detiveram o suspeito com 06 pedras de crack, 7 papelotes de maconha e 08 buchas de maconha, nos bolsos de suas vestes.
Mazzara ainda tentou fugir, foi contido pelos policiais e encaminhado para a delegacia de Medeiros Neto aonde foi apresentado ao delegado Willian Telles que depois de ouvi-lo o autuou em fragrante por tráfico de drogas.
Após uma busca no sistema, durante a apresentação, foi encontrado um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela 1º Vara Criminal de Teixeira de Freitas por assalto à mão armada.
Depois de passar por exames de corpo de delito, Mazzara foi encaminhado para a carceragem do conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça.
Diogo, vulgo Mazzara tem diversas passagens pela polícia. Em 2013 ele foi preso e cumpriu sete anos de detenção por assalto à mão armada e sequestro. Na Paraíba ele é acusado de pertencer a facção "Bonde da Okaida" e também cumpriu pena por assalto à mão armada.