Publicidade Davaca novo

Ex gari sai de Pernambuco para Aparecida do Norte carregando uma cruz para pagar promessa

O pagador de promessa vai percorrer mais de 2 mil quilômetros a pé carregando uma cruz de 50 quilos

Por Neuza em 25/01/2018 às 08:20


Dizem que a fé remove montanhas e cura as doenças mais difíceis para  a medicina, e segundo um ex gari de Caruaru-PE, essa profecia se cumpriu quando ele foi curado através de sua fé me Deus com intercessão de Nossa Senhora Aparecida.

O ex gari Pedro Guedes de 77 anos, saiu de Caruaru no dia 1º de outubro do ano passado com destino a Aparecida do Norte em São Paulo, distante 2329, 4 Kms carregando uma cruz de 50 quilos para pagar uma promessa em agradecimento à cura de uma trombose e da osteoporose.

Em depoimento ao repórter do G1 Sergipe, o pagador de promessa disse que as doenças apareceram há cerca de 10 anos e dois anos depois já estava curado. “Em oração, pedi a cura ao Nosso Senhor Jesus Cristo, que é o único Salvador, através da intercessão de Nossa Senhora Aparecida Pouco tempo depois fui curado e nunca mais passei pelos problemas”, afirma.

Para pagar a promessa, Pedro Gudes já passou por Pernambuco, Alagoas e desde o dia 5 de janeiro está em Sergipe. Pela frente diversos municípios da Bahia, Minas Gerais e São Paulo. O ex gari conta com ajuda das comunidades por onde passa para seguir em frente na sua jornada da fé.

Todos os dias, o ex-gari, carregando sua cruz, caminha cerca de 5 km e nas paradas nas cidades conta com o apoio das comunidades. “O caminho da cruz é muito difícil. Encontro gente que me critica, mas também muita gente que me ajuda dando um prato de comida e me acolhendo”, relata.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Pernambuco promessa cruz Aparecida
publicidade