X
Publicidade Davaca novo

Estado de saúde de Jamie Foxx preocupa amigos: "Orem por Jamie"

Internado há três semanas, pessoas próximas do ator afirmam que ele necessita de orações

Por Neuza em 03/05/2023 às 16:55

Estado de saúde de Jamie Foxx preocupa amigos:

Internado há três semanas, o estado de saúde do ator Jamie Foxx parece ser grave. De acordo com informações do TMZ, pessoas próximas do astro afirmam que ele necessita de orações. "Orem por Jamie", disse uma fonte so site. 

Corinne, filha de Foxx, anunciou no dia 12 de abril que o pai havia sofrido uma "complicação médica". No entanto, a condição pela qual o astro foi hospitalizado segue em segredo pela família. 

Na época, a filha do ator havia tranquilizado os fãs. "Por sorte, devido à rápida ação e excelente trabalho da equipe médica, ele já está em recuperação. Sabemos o quanto ele é amado, e agradecemos suas orações. A família pede por privacidade neste momento", escreveu ela em uma publicação no Instagram. 

Segundo o TMZ, as produções das quais Jamie fazia parte seguirão sem ele neste momento, incluindo o game show musical "Beat Shazam", da FOX. A publicação diz que as filmagens começam hoje com um novo apresentador. Além disso, Corinne, que é DJ no programa, também não estará presente, pois tem estado no hospital em Atlanta ao lado do pai. 

Estrela de "Ray" (2004) e "Django Livre" (2012), Jamie Foxx estava gravando o filme "Back in Action" quando sofreu a emergência e precisou ser levado ao hospital. Ainda não se sabe como seguirão as gravações do longa, mas dublês foram vistos substituindo o ator no projeto recentemente.

Fonte: Entre telas

Tags:   "complicação médica"
publicidade