Publicidade Davaca novo

Equipe da 7ª Coorpin cumpre mandados e apreende arma e drogas

Por Neuza em 17/04/2020 às 11:54

Mandados prisão, além de busca e apreensão foram cumpridos, na manhã desta sexta-feira (17), por equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Ilhéus. Durante a ação, os policiais apreenderam uma arma de fogo, além de entorpecentes e um homem foi preso.

As diligências foram realizadas no bairro de Princesa Isabel. De acordo com as investigações, os imóveis onde as buscas foram feitas, pertencem a suspeitos de integrar um grupo criminoso, ligado ao tráfico de drogas, naquela região.

O revólver e as drogas apreendidas, foram encaminhados para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).O homem, que teve a prisão preventiva cumprida por envolvimento em um homicídio, deve seguir para o sistema prisional.

Fonte: Fernanda Silva / Bahiaextremosul

Tags:   Ilhéus Apreensão Armas e drogas
publicidade