Publicidade Davaca novo

Empresário Sergio Almir foi executado com 07 tiros de pistola 09 mm

Por Neuza em 21/01/2016 às 17:19

 

 

 

 


O empresário Sergio Almir Bonisenha, capixaba de 49 anos que atuava no ramo e fabricação de móveis, foi executado com sete tiros de pistola 09 mm, sendo dois na cabeça e cinco nas costas, por volta das 15 horas desta quinta feira, 21 de janeiro, na porta da sua empresa, localizada á Avenida Panhossi, bairro Jardim Liberdade em Teixeira de Freitas.

 


Segundo testemunhas, o empresário estacionou a caminhonete em frente á Arte Móveis, empresa de sua propriedade quando ao descer do carro o atirador se aproximou e abriu fogo. Atingido por sete tiros de pistola 09 mm, sendo dois na cabeça e cinco nas costas, segundo o perito, o empresário caiu fulminado ali mesmo, no meio da rua.

 

O SAMU foi acionado, mas quando os socorristas chegaram o empresário já estava morto. As policias militar e civil estiveram no local para os procedimentos de praxe, mas até o momento ninguém foi preso. O empresário que pertence a uma família que atua no ramo de fabricação de móveis era tido como um homem de bem. A polícia está investigando a autoria e motivação do crime.

O corpo será velado na capela Teófilo Otoni que fica localizada no fundo da CDC e o enterro será nesta sexta feira (22), a família ainda não confirmou o horário.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Teixeira de Freitas
publicidade