Publicidade Davaca novo

Empresário e ex-policial são presos com moto roubada, motores e chassi raspado

Por Neuza em 01/02/2018 às 07:56

Um suspeito foi abordado por Policiais Militares na Rua Jânio Quadros, Centro de Teixeira de Freitas, na tarde desta quarta-feira (31). O homem era acusado pelo furto de uma moto Honda/CG Fan de placa JSA-7781 no bairro Colina Verde. Ao ser questionado pela guarnição, ele informou que a moto furtada estava escondida na Rua Cafezal também no bairro Colina Verde. A guarnição foi até o local indicado, confirmou o fato e a moto foi encontrada. O suspeito foi identificado como Paulo Sérgio Carmo Pereira de 43 anos de idade, ex-policial militar.  Ele informou aos policiais que iria levar a moto para negociação na loja JC Motocicleta no Centro, Rua Nilo Peçanha, 120 (loja do conhecido da Polícia Acássio).

Ao serem realizadas buscas no local, após reforço solicitado, foram localizados três motores de moto, sendo dois riscados e um com restrição de roubo/furto, e três chassis, sendo dois com restrição e um riscado.

Diante as provas encontradas, José Cássio Alves de Barros, de 45 anos foi detido. Todo o material e os acusados, José Cássio e Paulo Sérgio foram apresentados na sede da 8ª Coorpin.

A delegada plantonista, Rina Andrade recebeu e registrou o caso. Paulo Sérgio, que confirmou a história foi ouvido por ela e flagranteado por furto (artigo 155).

Ainda ontem o empresário José Cássio foi ouvido pela delegada, e segundo ela, ele foi flagranteado por receptação (artigo 180), sendo arbitrada fiança. A defesa dele fez o pagamento e o mesmo irá responder pelo crime de receptação em liberdade.

O ex-policial, Paulo Sérgio continua preso. Segundo o advogado de José Cássio, o mesmo possui documentação dos motores e dos chassis comprados em leilão. O mesmo afirmou que o cliente não possui nenhum envolvimento e nem negociação com o ex-policial.

Todo o material apreendido será encaminhado para perícia e a Polícia Civil irá investigar o caso. O empresário José Cássio, popular “Acássio” possui passagem por crime semelhante, quando na ocasião do dia 06/10/2014 ele foi preso pela CAEMA junto com seu irmão e um funcionário dentro da oficina, mas em todos, ele alega ser inocente.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   Tx. de Freitas Prisão Receptação
publicidade