Paschoal Pedra Laviola, conhecido empresário, filho de uma tradicional família de Itabela, casado com a vereadora licenciada e atual secretária de Assistência Social de Porto Seguro Lívia Bitencourt, morreu no início da noite desta terça-feira, 05 de junho, em acidente no KM 55, da BR-367, na região de Vera Cruz, distrito de Porto Seguro.
A Polícia Rodoviária Federal informou que o empresário seguia em direção a Eunápolis conduzindo um Gol de cor vermelha, quando colidiu de frente com um caminhão que trafegava em sentido contrário.
Ainda segundo a PRF, uma testemunha relatou que Paschoal tentou desviar de um ciclista que trafegava no meio da rodovia, ao ir para a pista contrária acabou colidindo de frente com o caminhão. Após a colisão o veículo pegou fogo e o empresário morreu carbonizado.
Quando os Bombeiros chegaram e controlaram o incêndio, nada mais podia ser feito, Paschoal já estava morto. O caminhoneiro não teve ferimentos e o ciclista não foi encontrado.