Publicidade publicidade

Elvis Saigg, treinador e ex-fisiculturista, morre por complicações cardíacas no HMTF

Por Neuza em 01/07/2024 às 13:07

Elvis Saigg, treinador e ex-fisiculturista, morre por complicações cardíacas no HMTF

Elvis Saigg, ex-fisiculturista e treinador de atletas, amplamente conhecido em toda a região e em vários estados por seu trabalho de excelência e pelas inúmeras vitórias alcançadas, faleceu na manhã desta segunda-feira, 1º de julho, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) devido a complicações cardíacas.

Saigg deixou uma marca indelével no mundo do fisiculturismo, tanto como competidor quanto como treinador. Ele era uma figura admirada e respeitada, não só pelo seu talento e conquistas, mas também pelo seu compromisso com o desenvolvimento de seus atletas, muitos dos quais seguiram suas pegadas e alcançaram sucesso no esporte.

O velório está sendo realizado na Capela Teófilo Otoni, localizada nos fundos da CDC Acabamentos, e seguirá até as 16h30 horas de hoje. Posteriormente, o corpo será levado para a cidade de Serra dos Aimorés, onde será enterrado.

Elvis Saigg deixa dois filhos e um legado que continuará a inspirar e motivar futuros atletas. A comunidade do fisiculturismo e todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo estão em luto, lembrando com carinho e respeito a memória de um grande campeão.

A perda de Elvis Saigg é sentida profundamente, mas suas contribuições para o fisiculturismo continuarão a influenciar e guiar futuras gerações de atletas. Que ele descanse em paz.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   Complicações cardíacas
publicidade