X
Publicidade Davaca novo

Dupla é detida pela 7ª CIPM com dinheiro falso em Eunápolis

Por Neuza em 14/05/2020 às 15:02

Guilherme Silva Santos de 22 anos e Egnaldo Alves dos Santos de 41, foram apreendidos nesta quarta-feira, 13 de maio, por policiais da 7ª CIPM de Eunápolis acusados de estarem passando cédulas de dinheiro falsificadas na cidade.

A guarnição recebeu informações via CICOM (190) e se deslocaram para o bairro Juca Rosa, onde localizaram o carro com as características informadas na denúncia. Foi feita a abordagem dos homens que estava no veículo e em posse deles foi encontrada notas falsas de 100 reais, além de mercadorias compradas com o dinheiro falsificado e o troco que sobrou das compras.

Todo material e a dupla foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas.  Como o crime não coube fiança, a dupla ficou presa. Os produtos apreendidos e o dinheiro verdadeiro dado como troco foram devolvidos aos comerciantes.

Fotos: Radar64

Fonte: Fernanda Silva / Bahiaextremosul

Tags:   Dinheiro falso Comércio Eunápolis
publicidade