Na tarde deste domingo (31), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta com restrição de furto no bairro Residencial Ramalho, em Teixeira de Freitas. A ação ocorreu por volta das 15h50 durante rondas realizadas na avenida principal do bairro.
Segundo a 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma Honda CG Titan 160 Fan. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé, não sendo alcançado.
A verificação dos elementos identificadores do veículo revelou divergências, confirmando que a motocicleta possuía restrição de furto. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade para as medidas legais cabíveis.