Publicidade Davaca novo

Dr. Charles Coelho começa a despontar como possível candidato a prefeito de Nova Viçosa

Por Neuza em 03/08/2019 às 12:17


 

Dr. Charles e Yone, sua esposa em dia de Destaque Empresarial

Com extenso currículo de atuação na área jurídica pública, o advogado Charles de Melo Coelho começa a despontar como possível candidato à sucessão municipal de Nova Viçosa nas próximas eleições do ano que vem.


Em 2000, Charles Coelho foi secretário municipal no governo Manoelzinho da Madeira e gravou seu nome na história do município como atuante e com fama de bom pagador. Em 2004 concorreu a eleição municipal como sucessor do então prefeito Manoelzinho da Madeira e perdeu as eleições para o agora deputado Robinho, por 738 votos de diferença.


Passaram-se os anos e Charles continuou sua atuação nos meios públicos como assessor jurídico de vários municípios, incluindo agora, Alcobaça e Teixeira de Freitas.


Devido a atual situação política de Nova Viçosa, o nome de Charles Coelho começa a ser clamado pelos grupos políticos e pela população como possível candidato à sucessão municipal, podendo receber apoio tanto dos grupos de oposição como da situação devido aos amigos que fez no município. 


Mesmo afirmando que não, muitas águas vão rolar nesses poucos meses que faltam para a política. Só nos resta aguardar o desenrolar dos fatos.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Politica sucessão Charles prefeito Nova Viçosa
publicidade