Publicidade Davaca novo

Donos do Manzuko são presos com grande quantidade de drogas

Donos do restaurante Manzuko são presos

Por Neuza em 04/11/2016 às 10:07

Uma operação conjunta da Equipe da  DTE/Draco e Investigadores  da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior , depois de meses de investigação apreenderam drogas durante o Cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão  em um restaurante de comida japonesa, o Manzuko, no bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas, bem como na residência de seus sócios proprietários no centro da cidade.

Foram apreendidos pés de Maconha que eram cultivados no local do comercio e na residência do casal, uns até hidroponicos, que tinham sua aceleração de crescimento mantida com adubos.

Além do cultivo, era feita a secagem, a prensagem e posterior venda da droga (Maconha), consideradas de muito boa qualidade, sem misturas o que alcançava um preço bem maior do que o praticado no mercado.

Foram apreendidas também drogas sintéticas: 1.586 pontos de LSD e 79 comprimidos de Ecstasy, além de cerca de R$ 1.600,00 em dinheiro miúdo oriundo do tráfico.

Durante as investigações foi possível saber que existia até uma linha de telefone para o Tele-entrega, que será investigada. Alguns pés de maconha eram cultivados na área do restaurante em um local feito para o lazer das crianças e  até dentro do Freezer.

Foram presos em Flagrante Delito: Daniel Salvador de Oliveira Lopes e Bertha Batista Venturim. Segundo o delegado titular da TEE/ DRACO, Dr. Marco Antonio Neves, a operação chamou a atenção da polícia pela ousadia dos traficantes em cultivar, processar e vender a droga em um restaurante que fica próximo a uma faculdade, um espaço de lazer e que era frequentado por pessoas da elite teixeirense.

Fonte: Neuzabrizola/Ascom

Tags:   Teixeira Manzuko
publicidade