Publicidade Davaca novo

Dois jovens são executados á tiros em São José de Alcobaça. Suspeito preso.

Por Neuza em 30/04/2016 às 08:20

 

 

 

 

Dois jovens, um de pré nome Welligton, morador da Rua do Cemitério em São José e outro ainda não identificado, foram assassinados á tiros por volta de 23 horas desta sexta feira, 29 de abril, em São José, distrito de Alcobaça.

 

 


Segundo informações, os jovens estavam na rua quando os assassinos chegaram em um veículo preto e abriram fogo contra as vítimas que sem nenhuma defesa, tombaram sem vida no meio da rua. Os assassinos empreenderam fuga sentido Teixeira de Freitas.

 

Logo em seguida, a Polícia Militar realizava a operação varredura no KM 05 da BA 290, trecho Teixeira a Alcobaça, próximo ao aeroporto quando o veículo Fiat /Pálio, de cor preta, placa policial JRA 7066, licenciado em Teixeira de Freitas com 03 elementos se aproximou da barreira montada pela polícia.

 


Ao avistarem a Blitz os elementos evadiram de marcha ré em alta velocidade, sendo perseguido pela guarnição, ao realizarem uma manobra brusca o motorista perdeu o controle do veículo chocando - se contra o muro, em seguida trocaram tiros com a polícia, fugindo em seguida para um matagal.

Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram uma Pistola. 40, marca Tauros, n° de série SFX 29201 municiada com 05 cartuchos intactos pertecente a PM-BA e 03 aparelhos de telefones celulares.

 


A guarnição pediu solicitou o apoio da 87 a CIPM, onde compareceu o Cap. PM Coutinho comandando 02 Guarnições da PETO. As buscas nas imediações foram intensificadas, mas sem êxito, os bandidos não foram encontrados.

Dando continuidade as diligências, o proprietário do veículo de nome Murilo Salva Sacramento, que completa 23 anos neste sábado, morador da Rua Gonçalves Ledo, bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas que confessou ter alugado o veículo para o interno do conjunto Penal de Teixeira de Freitas de nome Luan.

 

 

O veículo foi entregue a um elemento por nome Gabriel. O citado veículo foi utilizado minutos antes em um duplo homicídio no distrito de São José município de Alcobaça.

 

 

Murilo foi conduzido e apresentado á 8° COORPIN, bem como o veículo, a arma com carregador e 5 cartuchos e três celulares. A polícia segue investigando o caso. Os outros dois acusados de participação no duplo assassinato de São José continuam foragidos.

 

 


Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Teixeira de Freitas
publicidade