Publicidade publicidade

Dois suspeitos são presos, uma menor e drogas foram apreendidas por policiais da 43ª CIPM de Itamaraju

Por Neuza em 29/11/2023 às 17:36

Três suspeitos são detidos e drogas foram apreendidas por policiais da 43ª CIPM de Itamaraju

Na tarde de terça-feira, 28 de novembro, uma operação realizada pela guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas e na condução de três suspeitos à delegacia, sob a acusação de envolvimento no crime de tráfico de entorpecentes.

Durante patrulhamento para reprimir atividades criminosas, os policiais observaram comportamento suspeito por parte de uma mulher identificada como Romênnia Rocha dos Santos, de 22 anos. Ao abordá-la, foi encontrada uma quantidade de substância entorpecente. Romênnia informou aos policiais sobre a existência de uma quantidade ainda maior de drogas escondida em uma residência localizada na Rua São José.

Ao chegar ao local indicado, os militares encontraram mais dois suspeitos, Erick de Jesus Santos, 22 anos, e uma adolescente de 17 anos. Na diligência, foram apreendidas 71 buchas de maconha, 63 pedras de crack, três pinos de cocaína, uma balança de precisão e embalagens destinadas ao acondicionamento das drogas.

Diante das evidências, os acusados foram conduzidos à delegacia, onde prestaram depoimento à Polícia Civil e permaneceram à disposição da justiça. A ação demonstra o comprometimento das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e na preservação da ordem pública.

Fonte: Fernanda Silva

Tags:   Suspeitos presos drogas apreendidas Itamaraju
publicidade