Publicidade Davaca novo

Dois jovens acusados de associação com o crime morrem em confronto com a polícia

Confronto

Por Neuza em 27/01/2017 às 07:08


Patrick Castro Pereira, vulgo “Jack”, 23 anos de idade e Max Milan de Almeida, o “Max”, de 29 anos, morreram em confronto com policiais militares do PETO/ROTAM E RONDESP na noite desta quinta feira, 26 de janeiro.

Guarnições do pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e RONDESP foram conferir uma denuncia que uma residência localizada á Rua Dr. Rafael de Castro no bairro Ouro verde em Teixeira de Freitas estava sendo usada como ponto de comercialização de drogas. O cerco foi montado, quando os policiais se aproximaram foram recebidos á bala pelos suspeitos, a polícia revidou, houve intenso tiroteio e os atiradores foram baleados. Socorridos ao hospital municipal não resistiram.

Patrick e Jack já tinham várias passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. Patrick foi preso no inicio de julho de 2015 com cocaína, 11 telefones celulares e  quantia de 08 mil reais, já Max Milan foi preso em junho de 2015 junto com uma jovem que que foi abordada em Posto da Mata trazendo 30 quilos de maconha para entregar Jack em Teixeira de Freitas. No caderno de anotação apreendido, em uma das folhas, havia a seguinte mensagem: "NÃO TENHO MEDO DA MORTE. PORQUE TAMBÉM MATO".

Na casa onde o confronto aconteceu a polícia encontrou 01 pistola Taurus calibre 380, com sem numeração, 01 arma de fogo de fabricação caseira com tambor calibre 38, com capacidade para 09 munições; estojos de calibre 380 e calibre 38; 02 quilos de pasta base de “cocaína”; 03 porções de “maconha”; 01 balança de precisão, 02 pés de maconha,07 aparelhos de telefones celulares, 01 faca, 01 notebook, 01 caderno com anotações do controle de tráfico, a quantia de R$ 92,00 (noventa e dois reais) em espécie, 02 veículos, sendo  01 Toyota/Corolla XEI 2.0 Flex, de cor branca, placa policial OLD 3763, licenciado em Teixeira de Freitas e 01 Fiat/Siena Essence, de cor branca, placa policial OVC 7088, também licenciado em Teixeira de Freitas.

 O material apreendido foi apresentado na sede da 8ª Coorpim onde um inquérito foi aberto para investigar os fatos.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Teixeira Confronto
publicidade