X
Publicidade Davaca novo

Dois funcionários de empresa de energia solar morrem em acidente na Ladeira da Cascata em Teixeira de Freitas.

Por Neuza em 17/11/2023 às 17:02

Dois funcionários de empresa de energia solar morrem em acidente na Ladeira de Cascata em Teixeira de Freitas.

 Um acidente no início da manhã desta sexta-feira (17), na BA 290, que liga Teixeira de Freitas a Alcobaça, tirou a vida de dois funcionários da empresa Fox Solar.

As vítimas identificadas como João Cleves Ferraz Silva de Oliveira, de 20 anos, morador do canta galo, distrito de Alcobaça, e Edson Batista Gonçalves, de 34 anos, natural de Govenador Valadares/MG, estavam em um Uno cinza de placa HAI-0709, licenciado em Govenador Valadares/MG que perdeu o controle da direção e capotou na primeira curva da Ladeira da Cascata em Teixeira de Freitas.

Dois funcionários de empresa de energia solar morrem em acidente na Ladeira de Cascata em Teixeira de Freitas.

As vítimas estavam sem cinto de segurança e foram lançados fora do veículo, uma delas caiu a uns 15 metros longe do veículo. Ambos morreram no local.  João Cleves é integrante da família Ferraz, muito conhecida principalmente em Massaranduba, Cachoeira do Mato e na região de Teixeira de Freitas e canta Galo onde a família mora.

Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas. O corpo de João Cleves está sendo velado na capela da Funerária Teofilo Otoni, ao lado do Colégio Vila Vargas.  A Polícia vai investigar o que causou o acidente que tirou a vida dos dois jovens. Falha mecânica não está descartada.

Fonte: Por redação do Bahiaextremosul.

Tags:   Acidente Ba 290 Ladeira da cascata João Cleves Edson Batista
publicidade