Publicidade Câmara de Vereadores - Tx

Denúncia de som alto resulta na apreensão de carro adulterado em Itamaraju

Por Neuza em 17/11/2025 às 08:56

Denúncia de som alto resulta na apreensão de carro adulterado em Itamaraju

Foto Ilustrativa/ reprodução

Na manhã deste domingo (16/11), por volta das 10h, policiais militares do 1º Pelotão da 43ª CIPM atenderam a uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Primeiro de Março, no bairro Bela Vista, em Itamaraju.

A guarnição se deslocou ao endereço acompanhada da solicitante, identificada pelas iniciais G.A.S. No local, os militares encontraram o autor da perturbação, F.R.P., fazendo uso de um aparelho sonoro em volume excessivo. Ao perceber a chegada da equipe, o equipamento foi rapidamente desligado e devolvido ao proprietário.

Durante a averiguação de um veículo que estava sob a posse do autor, os policiais identificaram irregularidades: os vidros possuíam numerações diferentes e a placa de identificação do chassi havia sido suprimida, caracterizando adulteração de sinal identificador.

Diante dos fatos, o veículo — um Ford Fiesta azul — foi apreendido e encaminhado ao pátio da 43ª CIPM, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: Por redação do Bahiaextremosul.

Tags:   Itamaraju som alto aprensão de carro
publicidade