Publicidade Davaca novo

Datena será investigado pela Delegacia da Mulher por assédio

Por Neuza em 25/01/2019 às 08:28

Datena será investigado pela Delegacia da Mulher (DDM) de São Paulo pela acusação de assédio feita pela repórter Bruna Drews. O Ministério Público abriu o inquérito nesta semana para apurar o caso. 

Segundo o “Notícias da TV”, a jornalista afirmou que o apresentador teria dito que a considerava “gostosa”, e que já tinha se masturbado várias vezes pensando nela. Além disso, o veterano teria falado que achava “um desperdício” a moça ser namorada de uma mulher.

O fato de o suposto crime ser investigado pela Delegacia da Mulher dá à profissional mais ‘tranquilidade’, já que seus depoimentos serão colhidos por agentes do sexo feminino.

Na representação protocolada no MP, a jovem afirmou que as declarações do famoso teriam sido feitas durante uma festa de confraternização do “Agora é com Datena”.

Bruna ainda revelou que, no momento do assédio, outras pessoas estavam no local: “Obviamente muitas testemunhas que estavam no bar não vão contar a verdade. Mas tenho certeza que ela será esclarecida pela Justiça!”, disse ao “Uol”.

Fonte: Kleber Salles

Tags:   Assédio Sexual Investigado Datena
publicidade