Maior referência do MMA feminino na atualidade, Cris Cyborg está escalada para enfrentar Holly Holm no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 219. Mas nem por isso a brasileira deixa de ser questionada a respeito de superlutas no octógono.
Durante um de seus treinos, Cyborg, campeã peso-pena feminino do UFC, falou sobre um possível retorno de Ronda Rousey ao UFC e comentou a possibilidade de enfrentar a compatriota Amanda Nunes, dona do cinturão peso-galo feminino, em um duelo no octógono.
- Não sei, não acho que essa luta vai acontecer. Mas se um dia ela voltar talvez aconteça. Não acho que ela volta, mas se houver a oportunidade e os fãs quiserem ver, pode acontecer - especulou sobre Ronda, comentando em seguida uma possível luta com Amanda Nunes.
- Eu já disse que não gosto de enfrentar garotas do meu país. Mas se a oportunidade surgir e eu não tive opção, não tiver rivais para enfrentar de outros países, tudo bem. Mas não é algo que eu gostaria de fazer. Mas acho que ela pensa o mesmo. Mas se acontecesse acho que seria uma luta incrível - declarou a brasileira, em entrevista ao TMZ Sports.