Publicidade Davaca novo

Alcobaça se prepara para a 2ª Copa Alcobacense de Vôlei Sub-20  

Por Neuza em 18/03/2025 às 20:31

Alcobaça se prepara para a 2ª Copa Alcobacense de Vôlei Sub-20  

O esporte vai movimentar Alcobaça nos dias 22 e 23 de março com a realização da 2ª Copa Alcobacense de Vôlei Sub-20. O Ginásio de Esportes do município será palco de grandes disputas, reunindo jovens talentos e proporcionando um espetáculo de garra e técnica.  

A competição, organizada pela Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, promete momentos de muita emoção e jogadas incríveis. O evento é uma oportunidade para incentivar o esporte local, valorizar os atletas e promover a integração entre os participantes e a comunidade.  

O prefeito Zico de Baiato destacou a importância do evento para o município e fez um convite especial à população, "O esporte é uma ferramenta poderosa para transformar vidas e unir a nossa comunidade. A 2ª Copa Alcobacense de Vôlei Sub-20 vem para fortalecer o vôlei na nossa cidade e mostrar o talento dos nossos jovens atletas. Convido todos os moradores e visitantes a comparecerem ao ginásio para prestigiar esse evento e torcer por nossos times."  

A entrada será gratuita, e toda a população está convidada a apoiar os times e vibrar a cada ponto marcado.

Fonte: Bahiaextremosul/Ascom

Tags:   2ª Copa Alcobacense de Vôlei Sub-20  
publicidade