Por volta das 21 horas da noite desta sexta-feira, 09 de junho, uma Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 7ª CIPM – Eunápolis foi acionada pelo CICOM para atender a uma denúncia de disparos de arma de fogo no bairro Ivan Moura na cidade de Eunápolis. Ao chegar ao local a Guarnição tomou ciência que criminosos rivais haviam invadido a residência e raptado duas mulheres identificadas como Laiane Ferreira Santos, de 28 anos, e sua mãe, Vanicia Queiroz Ferreira, de 46 anos.
Uma criança de 4 anos que estava na casa, filho de Laiane conseguiu fugir e correu para a rua.
Ao chegarem ao endereço, à guarnição encontrou um homem de 21 anos que fazia a guarda da casa que disse ter escapado após ter pulado o muro do quintal, e o menino com alguns vizinhos, e durante busca no imóvel foram encontrados 02 balanças de precisão, 01 caderno de anotações, 80g de crack, 16.810g de cocaína e 8.075g de maconha.
O homem foi conduzido juntamente com todo material para a delegacia.
Posteriormente, a Guarnição localizou uma das vítimas, VANICIA QUEIROZ FERREIRA, 46 anos, que havia sido libertada pelos criminosos. A segunda vítima continua desaparecida: LAIANE FERREIRA SANTOS, 28 anos. Guarnições da UOp continuam diligenciando com o fito de encontrá-la.