Publicidade Davaca novo

Crianças de 09 e 12 anos são estupradas pelo pai em Medeiros Neto

Por Neuza em 04/12/2015 às 12:48

 

 Marcio Lacerda dos Santos de Jesus - suspeito de estuprar as duas filhas

 

 

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sgt Malta e os Soldados Washington e Gregório juntamente com as conselheiras tutelares, Isabel Machado e Taianne Bonjardim, se deslocaram na manhã desta quinta-feira (03), até a comunidade de Nova Zelândia, distrito de Medeiros Neto para averiguar uma denuncia de estupro de vulnerável e prendeu em flagrante Marcio Lacerda dos Santos de Jesus (36), casado, suspeito de estuprar as próprias filhas de 09 e 12 anos.

 

 

Segundo a conselheira tutelar Taianne Bonjardim, alguns dias uma denuncia anônima foi feita no conselho tutelar por um vizinho, relatando que o pai estuprava sua filha biológica de 09 anos e da enteada de 12 anos.

 

 

Na manhã desta quinta feira aconteceu uma nova denúncia, relatando que crianças estavam sendo estupradas pelo pai naquele exato momento. Com essa informação, o apoio da Policia Militar foi solicitado e chegando ao local a denúncia foi confirmada. Marcio Lacerda foi detido por volta das 11h da manhã, nas imediações de residência localizada na Praça da Igreja Matriz.

 

 

Em seguida as conselheiras tutelares, localizaram as duas crianças na residência da família que confirmaram os estupros. Elas foram apresentadas ao delegado titular de Medeiros Neto, Dr. Sanney Simões, ouvidas e encaminhadas ao DPT de Teixeira de Freitas para realização dos exames para confirmarem conjunção carnal nas crianças.

 

 

Segundo a criança de 12 anos a sua mãe, Eliene Brandão dos Santos, tem conhecimento dos estupros, pois há dois anos ela vem sendo estuprada frequentemente. A mãe não foi localizada nem pela Polícia e nem pelo conselho tutelar, pois estava passando mal e veio a cidade de Medeiros Neto fazer exames. Ela será investigada.

 

 

Ainda segundo a criança de 12 anos, ela vinha sendo estuprada constantemente. "A primeira vez eu e meu pai, estávamos sozinhos em casa e ele aproveitou para me estuprar, eu contei para minha mãe, mas ela não acreditou, mas brigou com ele!”

 

A segunda vez eu estava dormindo e acordei sem roupa. Meus irmãos contaram o que tinha acontecido, a minha mãe brigou novamente com ele e disse: "Você não toma vergonha na sua cara é? Quando essa menina engravidar com 10 anos você vai ver”.

 

 

O pai foi conduzido à cadeia pública de Medeiros Neto e deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável, agravado porque ele é pai das crianças de acordo o Artigo 217-a cominado com 225- parágrafo único e 226 Inc II. Com pena que pode ir de oito a 15 anos de reclusão.

 

Fonte: Medeirosdiadia

Tags:   Medeiros Neto
publicidade