Na manhã deste sábado (19), moradores da zona rural de Porto Seguro foram surpreendidos por uma cena chocante: os corpos de um homem e uma mulher foram encontrados decapitados entre as aldeias indígenas Boca da Mata e Xandó.
As vítimas, ambas pessoas negras, estavam lado a lado, sem identificação oficial até o momento. A única pista que pode auxiliar na identificação da mulher é uma tatuagem no antebraço esquerdo com o nome Beatriz. Segundo informações apuradas, ela usava roupas de dormir, o que levanta a hipótese de que tenha sido retirada de casa ainda durante a madrugada.
Próximo aos corpos foram encontrados pedaços de corda, indicando que os dois podem ter sido levados amarrados até o local da execução. A brutalidade do crime e o modo como foi cometido reforçam a suspeita de que a ação tenha ligação com disputas violentas da região.
A área onde o crime ocorreu é marcada por recorrentes episódios de violência, incluindo homicídios, confrontos armados e a presença de facções criminosas. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar as vítimas e os autores do duplo homicídio.