Publicidade publicidade

Corpo de idoso que estava desaparecido em Medeiros Neto é encontrado

Por Neuza em 05/05/2024 às 09:19

Corpo de idoso que estava desaparecido em Medeiros Neto é encontrado

O corpo do idoso Germino dos Santos Braga, de 79 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, dia 2 de maio, foi encontrado por familiares, na manhã deste sábado (04), em um local conhecido como "Córrego do Arasmino". A vítima havia saído de sua casa, que fica no bairro Uldurico Pinto, por volta das 7 horas da manhã, com destino a uma fazenda, localizada a cerca de três km da cidade, às margens da estrada sentido Vila Mutum, com o objetivo de pesar um gado.

A polícia trabalha com a possibilidade de crime de homicídio e as informações apontam um elemento conhecido como "Dadão" como principal suspeito, uma vez que ele se passou como o proprietário da fazenda onde o gado do senhor Germino estaria. As declarações feitas por Dadão conflitaram com as informações fornecidas pela família e uma testemunha ainda relatou tê-lo visto saindo da fazenda, em direção a Medeiros Neto, por volta das 6 horas da manhã - uma hora antes do horário reportado do desaparecimento. Dadão não era o proprietário, mas sim de seu cunhado.

Ele chegou a ser conduzido pela Polícia Civil até a delegacia, mas foi liberado após ser ouvido e ter negado o crime. Dadão fugiu ontem (03) por volta das 19 horas, e câmeras de segurança flagraram o momento em que ele saiu de sua casa em uma moto, de características ainda não informadas, tomando rumo ignorado. O crime foi informado ao delegado substituto de Medeiros Neto, Dr. Willian dos Santos Pereira, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. As investigações ficarão a cargo da delegacia local. A Polícia Militar faz rondas em Medeiros Neto e em Lajedão, no sentido de localizar e prender o suspeito. A moto que o senhor Germino pilotava foi encontrada escondida em uma região. Segundo familiares, a motivação foi as dez cabeças de gado que, inclusive, o senhor teria comprado com ele, mas ele sempre enrolava para a questão da pesagem do gado.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   encontrado morto idoso Medeiros Neto
publicidade