No final da tarde deste sábado (11), uma guarnição da CIPE/MA estava realizando patrulhamento na cidade do Prado com o intuito de localizar os responsáveis de ter matado um homem no centro da cidade, quando recebeu um pedido de apoio da guarnição do PETO da 88ª CIPM. O pedido era para realizar rondas no bairro Portal do Prado, onde havia indícios da presença dos suspeitos do homicídio ocorrido na noite de sexta-feira (10).
Ao chegarem ao local, os policiais avistaram vários indivíduos com as características relatadas, em frente a uma construção inacabada. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos investiram contra as guarnições, disparando suas armas de fogo e buscando refúgio na construção.
As equipes responderam à agressão e, após cessarem os disparos, encontraram dois indivíduos caídos no chão dentro da construção, ambos portando armas de fogo. Além disso, uma bolsa contendo uma quantidade de drogas e um celular foram encontrados no local. Outros dois suspeitos conseguiram fugir pulando muros e não foram alcançados.
Os resistentes, Domiciano Nascimento da Cruz, de 18 anos e Wiliam Louza Santos, de 21 anos, foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Prado onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista. Outros dois indivíduos conseguiram fugir.
Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Teixeira de Freitas.
MATERIAIS APREENDIDOS:
01 revólver marca Taurus calibre 38, ▪01 revolver marca Rossi calibre 38, 04 munições intactas, 07 munições deflagradas, 01 porção de maconha com 66gr, 01 porção de maconha com 76gr, 17 porções de maconha acondicionado para venda, 30 pedras de crack acondicionado para venda, 01 Celular Samsung e R$ 8,00 reais em espécie.