Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.
Não é só na cama que se cria o clima perfeito para o sexo. Ninguém precisa saber (e isso parece ser ainda mais excitante!), mas enquanto você e seu parceiro estão sentados à mesa, em um barzinho ou jantar romântico, você pode provocá-lo com toques "inocentes”, sem muita pretensão, mas que vão estimular a imaginação dele. Para garantir que ele entenda o recado, te trazemos 7 formas de você tocá-lo misteriosamente.
Toques excitantes e "inocentes”: como estimular seu parceiro
Encoste seu pé nas pernas dele por debaixo da mesa
Passe seu pé na panturrilha dele com um movimento leve e para cima. É uma forma divertida e íntima de acariciar alguém e mostrar que quer sair dali o mais rápido possível para ir a um lugar onde os dois podem ficar sozinhos.
Faça carinho nas orelhas
Mexa nos cabelos e toque a orelha dele com as pontas dos dedos. Este ponto tem terminações nervosas que podem deixar a área mais sensível.
Arranhe os braços de leve
Homens costumam ficar com a "asa aberta” quando apoiam os cotovelos na mesa. Use essa oportunidade para arranhar de leve a parte interna do braço dele enquanto vocês jantam em um restaurante ou estão sentados lado a lado.
Fale baixinho no ouvido
Enrolar os braços e trazê-lo mais para perto pode criar a oportunidade ideal para que você diga algo bem baixinho no ouvido dele. Você pode aproveitar e fazer um elogio ou um convite insinuante para o sexo.
Acaricie as coxas
Se você conseguir acessar a parte interna das coxas dele, melhor ainda. Esta é uma das zonas erógenas do corpo do homem, ou seja, um local que, quando tocado, desperta o estímulo sexual. Mas, se o ambiente não permitir este toque ou se você não se sentir à vontade mesmo, coloque as mãos na coxa dele enquanto conversa.
Não deixe a mão parada lá por muito tempo, pois ele pode se acostumar com o toque. O contato deve ser rápido e inesperado. Mas, lembre-se: qualquer carícia deve durar pelo menos 5 segundos para provocar efeito, segundo ensina a sexóloga Carla Cecarello.
Arranhe levemente com as unhas
Quando vocês se levantarem e derem um beijo, ao invés de acariciar a nuca dele como de costume, passe a unha de raspão no abdômen ou peitoral dele.
Dê beijinhos na nuca
Encoste levemente os lábios na nuca dele, que também é uma zona erógena masculina, para esquentar o clima despretensiosamente.