Publicidade Davaca novo

Comic Con tem filme de cineasta brasileiro na programação oficial

Bullies, de Daniel Bydlowski, participa da Paradise City Comic Con ao lado de grandes estrelas do mundo pop

Por Neuza em 15/01/2018 às 07:32

A produção do cineasta Daniel Bydlowski, o filme Bullies, expande os horizontes. Agora, Bullies vai participar da Paradise City Comic Con, que ocorre do dia 12 a 14 de Janeiro na Miami Airport Convention Center, um grande evento dos EUA que reúne fãs da cultura pop, Geek, gamer de todo o país e mundo, na tropical cidade de Miami, Flórida.

Apresentado ao público juntamente de grandes nomes do cinema e entretenimento, Bullies estreia para conscientizar aos que o assistem sobre os problemas do bullying e da violência infantil. Os artistas que também estarão presentes na Paradise City Comic Com, são: as estrelas do filme “IT”, o elenco de “Overwatch”, os artistas que fazem parte da tripulação em “Star Trek”, além de participações como Pilou Asbæk que interpretou Euron Greyjoy em Game of Thrones e o cast da série “Fugitivos” da Marvel. Muitas outras estrelas também estarão no evento para interagir com os fãs e a comunidade Geek.

Bullies é um filme com uma proposta diferente dos outros já produzidos sobre o tema. Ele não tem como público principal pais e professores, mas sim os jovens e crianças que sofrem e praticam o bullying. Daniel Bydlowski também conduz a campanha Mais Entretenimento, Menos Bullying para que outros jovens saibam que há apoio para o que eles estão passando, além de incentivar a educação contra esse tipo de agressão.

No filme, Eugene, um garoto normal, sofre todos os dias bullying de um grupo de valentões. Em uma das fugas para evitar o sofrimento da violência, ele encontra um esconderijo. Porém, para continuar nesse lugar, ele precisa desistir de outras coisas, como a sua família e as histórias em quadrinhos de que tanto gosta. Assim, Daniel demonstra artisticamente os conflitos causados pelo bullying. Bullies pretende mostrar para as crianças, que muitas vezes escondem o trauma, que não estão sozinhas e que podem contar com apoio de outros.

Fonte: Nara Leite

Tags:   Filme Comic Con Cineasta brasileiro
publicidade