Publicidade Davaca novo

Clube Floresta-Destruído, se tornou criatório de mosquito Aedes Aegypti

Abandono do Clube Floresta

Por Neuza em 15/04/2017 às 07:22


Fundado lá pelos anos 90, o Clube de Campo  Floresta era para ser uma área de lazer para as famílias teixeirenses, infelizmente hoje o espaço está destruído e as piscinas viraram área de lazer para os mosquitos Aedes Aegypti, transmissores da dengue, Zika e Chikungunya.

Com estrutura moderna, piscinas, tobogãs, bar e todo infraestrutura, o clube atraiu milhares de sócios e por alguns anos foi muito frequentado, realizando festas e shows que atraiam multidão, com o passar dos anos e devido a má administração, o clube foi perdendo os frequentadores e hoje só resta ruínas no local.

Um dos fundadores do clube ainda tentou aumentar o espaço, iniciando a construção de uma área para festa, mas o tempo passou e 0 que era para ser um local de lazer hoje é só ferro retorcido, paredes e telhados derrubados.

As fotos mostram o local e o estão de destruição que se  tornou o Clube de Capo Floresta. A pergunta é, quais os direitos dos sócios já que o espaço não existe mais, quem comprou os títulos tem direito ao terreno aonde o clube funcionava? Estas perguntas precisam ser respondidas pelos fundadores ou pela justiça.

Enquanto isso, os mosquitos fazem  festas nas piscinas abandonadas, trazendo risco de contaminação de Dengue, Zika e Chikugunya a população que fica a mercê dos mosquitos, é preciso chamar a atenção da administração municipal e até da justiça para o problema.


Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Teixeira clube floesta
publicidade