Publicidade Davaca novo

Ciúmes de travestir pode ter motivado o 3º homicídio este final de semana em Teixeira de Freitas

Por Neuza em 28/11/2021 às 07:49


O terceiro homicídio aconteceu nas primeiras horas da manhã deste domingo, 28 de novembro, na Estação Rodoviária, e teve como vítima Rogério da Silva Amaral, morto  á facadas por Fabrício Amaral Mendes, de 30 anos.

Colegas dos envolvidos relataram a polícia que Rogério (vítima), estava discutindo com o acusado de cometer o crime  por causa de uma travestir que seria companheira de Fabricio. Vítima e autor vivem em situação de rua.

Para evitar à discussão Rogério teria saído de perto do seu assassino, deu-lhe um empurrão, sacou uma faca e desferiu  quatro golpes que acertou a região do peito. Uma equipe do SAMU foi ao local mais a vítima já estava morta.

Após o crime o assassino saiu do local em direção ao Mercadão da feira de sábado, mais foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a sede da 8º Coorpin.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Morto a facada Rodoviária velha Teixeira de Freitas
publicidade