A Prefeitura de Lajedão, através da Secretaria de Obras, vem realizando um intenso trabalho para melhorias na infraestrutura do município. Nesta quarta-feira, 26 de outubro, está sendo concluído o serviço de pavimentação na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade. O asfalto naquela avenida era um sonho antigo dos moradores locais.
O Prefeito Ariston Filho, o “Tonzinho” mesmo com a forte chuva que caiu ontem, terça-feira (25), visitou o local e afirma que serviços como este só reforçam o compromisso do município com a população. “Estamos trabalhando para oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida para todos os lajedaenses. Essa pavimentação era um anseio antigo dos moradores, pedido que foi prontamente atendido. Esse asfalto irá beneficiar toda a população, por ficar no centro da cidade. Ficamos felizes em concluir mais essa benfeitoria, que trará maior segurança e fluidez no trânsito da avenida”, disse o Prefeito, Tonzinho.
Mesmo com a forte chuva que caiu no município ontem, a equipe trabalhou até a noite. Ainda segundo o prefeito, a parte de pavimentação asfáltica ficaria pronta até hoje meio dia, e em seguida começariam a parte de pintura do asfalto e do meio fio.
Esse trabalho tem o objetivo de garantir melhores condições de Segurança e Mobilidade Urbana para motoristas e pedestres que transitam pelo local. O prefeito Tonzinho esteve no local nesta terça-feira, 25, acompanhando a conclusão das obras.
“Seguimos com as melhorias em segurança e mobilidade urbana aqui em Lajedão, pois trabalho e responsabilidade, são marcas do nosso governo”, destacou o Prefeito Ariston Filho.