Publicidade Davaca novo

Caso Camila- Três envolvidos na morte da nutricionista voltam para a prisão

Por Neuza em 24/02/2016 às 12:35

 

 

 

Três acusados de envolvimento no assassinato da nutricionista Camila Santos Lopes de 29 anos, na cidade de São Mateus- ES, foram presos na tarde desta quarta feira (24), por força de um mandado de prisão temporária expedido pelo juiz de direito da 3ª Vara criminal de São Mateus, Tiago Fávaro Camata, a pedido do Ministério Público de São Mateus.

Sandra Mara Vieira Lopes de 49 anos, Maury Ferreira de Carvalho Junior de 32 anos, e Mauricio de Oliveira Santos de 29 anos, todos residentes em Teixeira de Freitas, foram presos no dia 20 de fevereiro, numa operação conjunta envolvendo policiais civis, militares, SME (Serviço Militar de Inteligência), PETO (Pelotão Emprego Tático Operacional) e policiais federais do Espirito Santo e da Bahia, acusados de participação na morte da nutricionista, e formação e quadrilha.

 


Levados para São Mateus, os três foram soltos no domingo (21), um dia depois de terem sido presos. Nesta terça feira, 23, o juiz Tiago Fávaro Camata, da 3ª Vara Crime de São Mateus, espediu novo mandado de prisão temporária, que foi cumprido por policiais de Teixeira de Freitas.

Rafael de Jesus Lima, de 25 anos, e José Júnior Lopes Santos, de 24 anos, que tiveram participação direta no roubo do carro e na morte de Camila, continuaram presos em São Mateus. Com o pedido de prisão preventiva espedido pelo juiz, foi montada uma nova operação pela Polícia Civil e SME, e nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, os três acusados foram novamente presos em Teixeira de Freitas. Os três já estão detidos na 8ª Coorpin e nas próximas horas deverão ser recambiados para São Mateus- ES.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Teixeira de Freitas
publicidade