Publicidade Davaca novo

Casal é brutalmente assassinado no interior de Guaratinga

Por Neuza em 20/10/2019 às 18:30


O casal Ramiro Silva de Deus, de 35 anos e Eriane Machado dos Santos, de 26 anos foi brutalmente assassinado a golpes de arma branca, faca, dentro da casa em que morava, na tarde deste sábado, 19 de outubro, em Barra Nova, distrito de Guaratinga.

O crime chocou os moradores da pequena comunidade devido a violência dos golpes. Ramiro ficou com as vísceras expostas, já Eriane ainda conseguiu correr, vizinhos ouviram os pedidos de socorro, quando chegaram a encontraram caída no chão, mas ela não resistiu.

Segundo informações de um dos familiares de uma das vitimas, o crime teria sido motivado por conta de uma discussão motivada por ciúmes, já que momentos antes do crime em uma localidade do povoado, Ramiro teria convidado uma mulher para dançar e o companheiro da mesma não teria aceitado e desacatou Ramiro, que teria agredido o desconhecido. A partir desse momento Ramiro passou a ser seguido.

Ainda de acordo com as afirmações do familiar, o casal já se encontrava na residência, quando o homem desconhecido teria invadido a casa, onde começou executar o crime e depois disso fugiu do povoado por destino ignorado. A Polícia Civil de Guaratinga vai investigar o crime.

Fonte: Neuza Brizola/Foto- Inf. Guarananet

Tags:   Duplo homicídio tiro faca Guaratinga
publicidade