Publicidade Davaca novo

Casal caminha juntos até hospital após ser alvo de pelo menos 20 tiros

O homem foi atingido na boca, e a mulher levou um tiro de raspão no braço

Por Neuza em 30/06/2024 às 11:39

Casal caminha juntos até hospital após ser alvo de pelo menos 20 tiros

Casal estava em um Voyage prata quando foi alvo dos disparos. - Foto: Reprodução/TV Globo

Na noite desta última sexta-feira, 28 de junho, um homem e uma mulher foram alvejados na Rua Professor Manoel de Abreu, no Maracanã, Zona Norte do Rio de Janeiro. O casal estava em um Voyage prata, que foi atingido por mais de 20 tiros.

O homem foi ferido na boca, enquanto a mulher sofreu um tiro de raspão no braço. Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde do casal. Segundo testemunhas, ambos conseguiram caminhar até o Hospital Universitário Pedro Ernesto.

Ao chegarem na unidade hospitalar por volta das 22h, o casal não conseguiu atendimento, uma vez que o hospital não possui setor de emergência. Em busca de ajuda, eles solicitaram apoio de policiais militares do 6º BPM (Tijuca) que patrulhavam a região.

Relatos indicam que, após um telefonema do homem, uma pessoa chegou ao local com um carro e conduziu o casal, escoltado pelos policiais, até o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro registrou o caso na 18ª DP (Praça da Bandeira). A perícia foi realizada no local e agentes estão analisando imagens de câmeras de segurança da área. Outras diligências estão em andamento para identificar os autores e a motivação do crime.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   Tentativa de homicídio Rio de Janeiro Casal
publicidade