O fato aconteceu por volta de 22 horas desta quinta feira, 09 de julho, na Rua Congo, bairro Liberdade II em Teixeira de Freitas.
Jorginaldo Souza Paiva, 48 anos, morreu carbonizado dentro da própria casa. Segundo informações dos vizinhos, a vítima gostava de ingerir bebida alcóolica e nesta noite não foi diferente, Jorginaldo foi visto bebendo antes de chegar á sua casa.
Vizinhos viram fumaça saindo da casa e ouviram os gritos da vítima, mas a porta estava trancada por dentro com um cadeado. Quando os vizinhos conseguiram arrombar a porta, nada mais podia ser feito, Reginaldo tinha morrido carbonizado.
Os bombeiros foram chamados, mas segundo o tenente Jadson, quando o incêndio foi contido, a vítima já havia morrido. O delegado Manoel Andreetta acompanho o levantamento cadavérico e a perícia do local feita pelos peritos Bruno Mello e Pablo Bonjardim.
Segundo Bruno Mello, não foi possível identificar as causas do incêndio, mas como o medidor de energia estava desligado tudo indica que pode ter havido um curto circuito. O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado.