Publicidade Davaca novo

BR 101 - Motociclista fica em estado grave após ser atingido por placa de metal que se soltou de caminhão

Por Neuza em 05/10/2021 às 08:22

O servidor público Ricardo Araújo, mais conhecido como “Formiguinha” sofreu um grave acidente por volta das 11h30 da manhã desta segunda-feira, 04 de outubro, após ser atingido por uma chapa de ferro que estava sendo transportada por uma carreta na BR 101.

Foto: Fábio Loureiro / VIA41

De acordo informações, a vítima seguia pela BR 101 quando próximo a “Curva da Visgueira”, entre as cidades de Eunápolis e Itagimirim a chapa de ferro se desprendeu da carroceria do caminhão e o atingiu no lado contrário da pista. Com o impacto, Ricardo caiu da moto e ficou desacordado.

Uma médica que passava pelo local na hora do acidente prestou os primeiros socorros. Uma equipe do SAMU foi acionada e encaminhou Ricardo para o Hospital Regional de Eunápolis.

Foto: Fábio Loureiro / VIA41

O servidor público mora e trabalha em Itagimirim. Seu estado de saúde é considerado grave, e ainda segundo informações ele está em como induzido.

Foto: Fábio Loureiro / VIA41

O motorista do caminhão que não teve a identidade divulgada ficou no local e prestou assistência a vítima.

Foto: Fábio Loureiro / VIA41

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   Acidente BR 101 Motociclista Estado grave
publicidade