Morreu, na última segunda-feira (15), a blogueira Alinne Araújo. A influenciadora digital teria tirado a própria vida após ser abandonada pelo noivo na véspera do casamento.
Segundo a revista “Quem”, familiares da famosa confirmaram o suicídio.
Ainda de acordo com a publicação, a moça sofria de ansiedade e depressão. Antes, ela havia “casado consigo mesma”, como mostrou nas redes sociais.
Mesmo depois de ser deixada pelo companheiro, Alinne decidiu manter a cerimônia. No entanto, após o fim da festa, ela teria enfrentado uma crise psicológica.
Vale lembrar que a depressão é considerada o mal do século. De acordo com um estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS), do ano passado, em dez anos o número de pessoas com a doença aumentou quase 20% – cerca de 322 milhões de indivíduos.
Portanto, não se sinta sozinho ou envergonhado. Caso você precise de ajuda, não hesite em contatar um médico para conversar a respeito. O diagnóstico pode não apenas melhorar sua rotina, como salvar vidas.
O serviço do Centro de Valorização da Vida, o CVV, fica disponível 24 horas por dia para pessoas em situação de desespero ou pensamentos suicidas. O atendimento é gratuito e totalmente sigiloso, bastando o interessado ligar para o 188.